sexta-feira, 17 de julho de 2009

Como é bom sonhar

Meus Deus sonho muitas vezes, que estou tâo feliz, que estou com a pessoa que amo, mas quando acordo vejo que nâo é real, mas é tâo bom podermos sonhar...
Meus Deus és , e sempre foste a minha luz, eu adoro-te ,confio em ti ,sei que me guias, que me ajudas a nâo tropeçar, sou feliz porque acredito em ti.
Um dia cometi um erro , que pensava nunca ser perdoada , mas tu meu Deus deste me uma coisa maravilhosa , um filho que eu amo , jamais pensei ser possivel, mas essa foi a prova em como tu és bom meu Deus,obrigado.
Mesmo que eu não seja feliz com a pessoa que está do meu lado ,eu nâo vou desistir,de viver, mas de amar já desisti,amo o meu filho, minha familia e a ti meu Deus , mas nada mais, o amor verdadeiro esse vai ficar guardado , só tu meu Deus e eu sabemos.
Obrigado meu Deus por nunca te esqueceres de nós,obrigado ,mil vezes ,obrigado.

3 comentários:

  1. Olá Ana

    Bonito o que escreveste, bonitos os teus sentimentos.

    Mas não podes desistir de amar, para além do amor a Deus e aos teus, porque Deus deu-te amor para que ames.

    Confia na oração, reza porque quem amas e deixa que Deus faça o resto.

    Desculpa os conselhos, que não são mais que experiência de vida, vivida no amor a Deus.

    Abraço amigo em Cristo e Maria

    ResponderEliminar
  2. obrigado pelo conselho claro que nâo levo a mal, Deus sabe porque eu nâo posso amar é um amor impossivel, mas a minha vida está nas mâos de Deus , só ele sabe...
    um abraço fraterno tambem

    ResponderEliminar
  3. Noc!Noc!

    Posso?

    Vi-a no Luz e vida, e, vim cá fazer um visita.

    Gostei muito do que escreveu.

    A Deus nada é impossivel.

    Beijinho

    ResponderEliminar