quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A meditação

Á quase dois meses que não escrevo , talvez porque sinto-me tão perdida neste mundo de pessoas tão pouco humildes e verdadeiras , que não quero passar para quem ler , alguma tristeza.
Que mundo sem fé , sem pessoas sinseras humildes , andamos tão distraidos a preocuparmo-nos com coisas tão pequenas , e está um mundo lá fora tão mal , mas Deus não os desamparou está presente com a sua mão mesericordiosa, nós por vezes é que não entendemos.
Eu por exemplo se não fosse por o amor que tenho a Deus jamais supurtaria certas situações, eu sei que o caminho que o meu pai do céu escolher para mim é o melhor , embora ás vezes ache que ele se esqueceu de mim ,Deus nunca se esquece .
Por isso presisei de meditar , tanta coisa me aconteceu em minha vida chegou a altura de tomar desisôes om a tua ajuda Senhor vencerei tudo , tú és a chama que arde em mim obrigado Senhor por nunca deixares apagar essa chama.
Obrigado porque tu estás sempre ali qundo vou ao teu encontro para me abraçares como um pai que abraça um filho.

Sem comentários:

Enviar um comentário