domingo, 25 de outubro de 2009

Coisas que não te pude dizer pai

Faz dia 30 deste mês um ano ,que partiste para Deus, embora fosses uma pessoa, sem bondade no coração , fizes-te sofrer muito a minha mae , nunca vou esquecer imagens de maus tratos a ausensia dum pai , dum simples abraço , dum carinho , a tua frieza para nós , mesmo assim sei que tu bem lá no fundo tinhas algo de bom .
Eras meu pai não tive outro ás vezes penso como gostava que tivese sido difrente, senti muito a tua falta como pai, nascer sem pai é uma coisa , mas crescer com ele e não poder contar com ele é doloroso, sei que estás em Deus , porque antes de partires pedis-te perdão , mas eu queria que tivesses ficado cá mais um tempo , assim como tavas ,difrente , para te poder chamar pai , e te dizer tantas coisas, mas estavas a preparar-te para ires para Deus.
Não tive tempo , á tanta coisa que não te pude dizer, pai, rezo por ti , estás no meu coração , já te perdoei por tudo.








n

2 comentários:

  1. Amiga Ana

    É esse sentimento de perdão que leva a paz ao coração.

    Rezo contigo pelo teu pai e pela tua família.

    Abraço amigo em Cristo

    ResponderEliminar
  2. Obrigado amigo Joaquim estou num momento da minha vida muito dificil , peço força a DEus mas ás vezes penso , será que ele me ouve
    Perdão por esses pensamentos mas sou humana , acho que não á ninguém que por um momento não pense assim
    Um abraço

    ResponderEliminar