quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Algo mudou dentro de mim

Sempre fui muito pegada a Deus desde pequena, sempre pensei nos outros primeiro depois em mim, adoro dar um presente a quem amo , por amizade ,po amor, mostrar carinho com uma palavra , um sorriso, um gesto por pequeno que seja.
Estive afastada um pouco de ti meu Deus mas estives-te sempre no meu coração, mas agora á um tempo para cá , não sei que se passou comigo algo mudou em mim, sinto que tu meu Deus esperas algo de mim.
Tenho nessesidade de ajudar os outros não por que me peçam , eu tenho de o fazer é algo mais forte que eu.
às vezes penso , meu Deus porque sinto isto , porqué , mitas pessoas se calhar não me entendem , pensam até que não tou boa da cabeça, mas estou eu sou feliz assim , em dar um pouco de mim aos outros .
Não sei mas foi desde que meu pai faleceu, que eu senti isso, meu Deus, ele era uma pessoas rude até cruel , mas desde ai eu só me sinto feliz se ajudar alguém, a minha felicidade talvez um dia a encontre, sou feliz porque tenho Deus no coração , sou feliz potrque sou mãe , sou feliz porque tenho um tecto , quem é realmente feliz? devemos aceitar nossa vida, eu agradeço senhor por tudo, em minha vida .
E sinto que algo mudou em mim , mas para melhor obrigado meu Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário