quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Apenas um desabafo...

Meus Deus é tâo difiçil viver com uma pessoa que nâo acredita em ti, que goza contigo , que se ri quando falo em ti que me goza quando rezo.
Meus Deus dá me força mesmo essa pessoa sendo revoltada , que essa pessoa nâo acredite em ti eu quero ajudá la meu Deus a ser boa humilde e a amar te, é difiçil meu Deus mas nâo vou disistir , é um luta, porque sem amor é difiçil ,mas tu estás comigo , porque habitas no meu coraçâo e me dás força , na mimha caminhada.
Penso nos doentes nos idosos nas pessoas que sofrem , eu sou um felizarda perto deles , tenho saude um filho que amo , muitas pessoas que me amam , e tenho te a ti meu Deus que eu amo , és a minha vida,já pensei muitas vezes em disistir mas tu dás me força , tu esperas algo de mim meu Deus eu não te vou desiludir...
Penso muita vez no meu amor lá guardado no meu coraçâo quero que ele seja feliz que nunca tenha falta do teu amor meu Deus, proteje o de tudo, nâo pode ser meu mas nâo me importo pois é essa a tua vontade meu Deus..
Obrigado meus Deus ,sejas louvado por tudo
Es o caminho, e eu nâo vou disistir...

Sem comentários:

Enviar um comentário