terça-feira, 25 de agosto de 2009

Desculpa meu Deus

Desculpa meu Deus porque ás vezes dou por mim a ter um pouco de rancor por algumas pessoas , sei que é errado mas tenho me disiludido tanto meu Deus, que até tenho medo da minha própria sombra...
Meu Deus só em ti posso confiar plenamente,desculpa se te desiludi se me deixei invadir pelo ódio pelo desprezo, eu nâo quero mas ás vezes sou fraca e deixo me levar por esses sentimentos maus.
Mas tu sabes meu Deus que sou humilde que nâo ligo a bens materiais que dou mais valor, ao amor e á amizade.
Tu meu Deus mostraste me o amor verdadeiro , embora nâo o possa viver agradeço te por ter conhecido este sentimento tâo belo,Deus é amor...
Não á amor maior que conseguirmos amar algúem sem esperar que essa pessoa nos ame também , sem querer nada desssa pessoa apenas que seja feliz,assim é o teu amor por nós meu Deus puro infinito , por isso desculpa pelos momentos de fraqueza ,por os pensamentos menos bons
Perdoa me meu Deus...
Obrigado por estares sempre comigo

Sem comentários:

Enviar um comentário