domingo, 16 de agosto de 2009

Dia á dia , uma desilusâo

Todos os dias te agradeço meu Deus ,porque tu nunca me desiludes, porque posso confiar em ti.
Na vida teho apanhado muitas desilusôes de pessoas que nâo eram minhas amigas ,que nâo fazem nada pelos outros ,só pensam nelas proprias.
Só em ti meu Deus posso confiar,quando falo contigo sinto que me ouves,que me dás força, tu és a minha luz.
Meu Deus ajuda me a nâo ter mágoa de quem me magoa, de quem me quer mal,ajuda me a perdoar, a nâo tropeçar, dá me a tua mâo, porque eu confio em ti...
Obrigado Meu Deus ,por tudo em minha vida mesmo pelas coisas más
Ámem

4 comentários:

  1. Só com DEUS e por DEUS, é possivel ultrapassar certos momentos... verdadeiramente dificeis.

    O que tenho aprendido nesta minha caminhada, é que de algo mau, ou menos bom... N. Senhor tira sempre algo positivo, algo que nos aproxima e nos atrai cada vez mais a ELE!

    Um beijinho em Cristo

    ResponderEliminar
  2. Obrigado , é verdade nos nossos problemas á sempre algo que DEus nos quer ensinar,mas confiar só mesmo nele..
    um beijinho tambem

    ResponderEliminar
  3. Tudo o que os outros nos podem fazer deve ser sempre lição para nós e assunto de reflexão.

    Será que de vze em quando nós não procedemos assim também?

    Tantas vezes me deparo com a realidade de que afinal também faço o que os outros me fazem!

    E isso ajuda-nos a perdoar porque percebemos que afinal também somos fracos como eles.

    Obrigado por esta reflexão. Estava a precisar dela.

    Beijos amigos em Cristo

    ResponderEliminar
  4. Obrigado amigo Joaquim, nós ás vezes tambem somos como essas pessoas que nos desiludem, somos pecadores cabe a nòs mudar e arrependermo nos, a Deus nada é impossibel Deus é amor
    beijinhos em cristo

    ResponderEliminar