sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Um sentimento

Meus Deus um sentimento quando é puro, quando não tem maldade nâo pode ser pecado, Meus Deus sei que tu és amor, por isso eu te amo como um dia devia ter amado o meu pai...
Mas nâo consegui meu pai era um homem sem amor no coração dele estava uma pedra era duro , senti muito a falta do seu carinho, mas tenho o teu amor meu Deus sei que nunca me deixas sozinha desde pequena que vou ao teu encontro, e falo contigo , sei que me ouves...
Mais tarde pensei ter encontrado o amor , mas vejo meu Deus que nâo se pode amar quem nâo nos ama , eu tenho um amor mas é um amor puro , lindo , está guardado no meu coraçâo para sempre.
Mas sou feliz porque estou contigo meu Deus.
obrigado por nunca me abandonares,obrigado por estares comigo sempre...

2 comentários:

  1. olá ana ..
    sabe eu acho que tudo na vida vem no momento certo .
    ou seja quando deus acha que nós estamos preparados para as reçeber ,,,,
    vai ver que um dia destes vai encontrar um amor que não vai precisar de guardar só para si , antes pelo contrario vai ser um amor tão grande que vosse vai ter que gritar aos quatro ventos que ama e é amada .
    beijinhos
    e deus a abençoe

    ResponderEliminar
  2. obrigado pelo conselho mas ,a minha vida nao é facil se nâo fosse a minha fé e o meu amor a Deus , já tinha desistido e claro o meu filho que amo, quanto ao amor , já desisti...
    um abraço em cristo

    ResponderEliminar