domingo, 2 de agosto de 2009

Mais um dia...

Mais um dia que passou,contigo meu Deus aprendi a dar valor a pequenas coisas,como o canto dos passaros, uma flor a crescer, o cheiro da natureza...
Tudo isso faz com que eu leve a minha vida com coragem, meu Deus sei que nunca me vais deixar sozinha, estás do meu lado ,ás vezes penso que me abandonas te , mas estou errada porque tu nunca te esqueces de nós,
eu sei que devia ter coragem para fazer algo que tu meu Deus aprovas , mas tenho medo ,medo de te disiludir , como já o fiz muitas vezes.
O que eu mais queria era que todas as pessoas fossem felizes com saude, eu fico feliz pelos outros , mas confesso que ás vezes sinto falta de um carinho de ser amada, isso é normal sou humana, tenho sentimentos,
Deus sabe o esforço que faço diariamente, peço te meu Deus ,dá me força, dá me a tua mâo ,nâo me abandones...
obrigado meu Deus pelo dom da vida, obrigado meu Deus por seres a luz da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário