quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Apenas para me sentir melhor

Meu Deus, ainda ontem fui a fátima , onde me senti `tâo bem , nâo me apeteçia sair de lá , senti uma paz , como se os meus problemas tivessem voado no ar omo poeira...
Mas quando voltei estavavam lá , meu Deus agradeço -te todos os dias o que me deste em minha vida ,ao pé de muitas pessoas tenho muito , mas na verdade nâo sou feliz, mais uma vez fui invadida pela vontade de desistir de tudo, sou humana meu Deus .
Mas não posso porque se tu consentes os meus problemas em minha vida é porque contas comigo para os superar ,nâo tevou desiludir meu Deus, eu vou conseguir, só te peço nâo me deixes levar por estes pensamentos maus,hoje toda a manhã rezei e cantei par ti meu Deus , estou um pouco melhor, mas estou sem forças, não sei que fazer de minha vida ,ajuda me meu Deus .
Dá me uma luz, indica -me o caminho , dá me um sinal , dá-me a tua mâo nâo me deixes cair ...
Obrigado meu Deus

2 comentários:

  1. Amiga Ana

    Todos os dias temos de viver a vida o que para muitos significa "enfrentá-la".

    Louva a Deus pelos teus problemas e pede a benção de Deus para todos aqueles que os têm iguais aos teus.

    E todos os dias de manhã, se ainda não o fazes, invoca o Espírito Santo para a tua vida e Ele te dará alento e força para venceres os obstáculos.

    Rezo por ti.

    Abraço amigo em Cristo

    ResponderEliminar
  2. Obrigado amigo,Joaquim sim todos os dias quando acordo peço a Deus que me dê forças para mais um dia ,todos temos problemas , nunca podemos desistir , isso era virar-lhes as costas ,nâo resolve-los.
    Tenho muita fé , e a Deus nada é impossivel.
    Um abraço

    ResponderEliminar