segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Nas mãos de Deus

Meu Deus em ti ponho minha vida, só tu me podes guiar no meu caminho,
sabes porque estive afastada de ti durante um tempo, foi porque pensava assim viver melhor, mas estava enganada, estava a deixar de ser quem sou, mas no silêncio do meu quarto eu falava contigo, e o meu coração estava sempre pronto a receber-te ,agora decidi enfrentar meus problemas fazer algo pela minha vida, eu estava a morrer por dentro mas tu salvaste-me.
Obrigado Senhor por não desistires de mim ,vou lutar para seguir meu caminho, mesmo contra tudo , obrigado por me mostrares por onde seguir, sei que vou ter muitos impedimentos em minha vida , mas com a tua ajuda meu Deus vou conseguir.
Pensei muitas vezes em desistir, mas tu, nunca o permitiste, não é isso que esperas de mim eu sei...
De nada adianta , feharmos os olhos, estou nas tuas mãos meu Deus , sei que me vais dar força, obrigado meu Deus por tudo em minha vida...
Obrigado por não teres desistido de mim, nem podias porque tu nunca desistes de nós, nós é que ás vezes se esquecemos.
Obrigado senhor

Sem comentários:

Enviar um comentário