quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ás vezes somos tâo injustos

Ás vezes lamentamo-nos com problemas que ao pé de muitas pessoas nada sâo, eu por exemplo tenho problemas, mas perto de muita gente.
Devia levantar as mãos a Deus e faço-o ,agradeço todos os dias ,mas á pessoas que passam fome , que estâo numa cama a lutar pela vida, que perderam os familiares , que não tem dinheiro nem para 1 l de leite , meu Deus como sou injusta ao dizer que tenho problemas perto dessas pessoas.
Ajuda essas pessoas meu Deus , como eu gostava de mudar tanta coisa mas quem sou eu , perto de ti não sou nada, tu sim és a luz do mundo , és a verdade , perdoa-e se ás vezes se me lamento , se me sinto infeliz , devia sempre agradeçer meus problemas , pois nada sâo diante do mundo que vivemos actualmente.
Estou nas tuas mâos meu Deus , só tu podes , tu és a minha vida.
Obrigado meu Deus

2 comentários:

  1. Sim... tem razão.

    Há realidades tão duras, que por vezes nem imaginamos...

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigado , ás vezes faz -nos bem meditar acerca da realidade em que vivemos...
    Um beijinho tambem

    ResponderEliminar