domingo, 6 de setembro de 2009

Numa festa de idosos

Estava eu ,ali com minha mâe numa festa de idosos pssoas cançadas do trabalho , algumas doentes, estavamos a assistir á eucaristia, ao ar livre,
como foi bela a eucaristia, olhei em minha volta e vi um casal , ela já numa cadeira de rodas e ele ao seu lado , com todo o carinho a aconchegar-lhe o casaco , e pensei, meu Deus como o amor verdadeiro é lindo, quando realmente amamose é até que a morte nos separe.
Não pude deixar de admirar aquela beleza , nâo importa a velhice, a cadeira de rodas , onde á amor , nâo á pena ...
Como eu gostava meu Deus de um dia estar, eu ali quando for velha , mas não meu Deus , nunca terei esse dia.
Adorei estar com os velhinhos, presisam tanto de carinho de alguém , que lhe estenda a mâo , que lhe mostre que nâo sâo um peso , mas uns vencedores ,Meu Deus dai-lhe forças para o fim da sua caminhada.
a certa altura da eucaristia senti vontade de chorar nâo sei porqué, fiquei ali , como se tivesse noutro mundo , mas sempre ouvindo a palavra de Deus.
Obrigado meu Deus por este dia , obrigado pela mâe linda que tenho ,pelos seus 70 anos , obrigado meu Deus por tudo em minha vida mesmo as coisas más...
Sejas louvado meu Deus

2 comentários:

  1. Obrigada por este post. Obrigada por ver Cristo nos mais velhos que são tão esquecidos ...



    beijos

    ResponderEliminar
  2. Obrigado tambem , eu dou muito valor aos idosos , sâo uma vida que passou , sâo a prova de que Deus é amor, pois superaram tudo e chegaram á beleza da velhice.
    Um beijinho tambem

    ResponderEliminar